Acusado de homicídio é preso em Tabira

Após a confirmação de um homicídio em Tabira, foram passadas com fotos, para os efetivos da Policia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Segurança Pajeú, por volta das 23h30min desta quarta – feira (06), a Guarda Municipal de Tabira prendeu, João Pedro Marques Sousa, de 25 anos, acusado de matar José Carlos da Silva, mais conhecido como “Zé de Eugênio”, de 75 anos, na Jureminha.

De acordo com o Relatório de Ocorrência da Guarda Municipal, ele confessou e deu detalhes do crime. João Pedro disse que na terça-feira, dia 28, chegou em casa embriagado e por motivo fútil espancou a vítima com uma barra de madeira, que foi apreendida pela GM. A vítima deu entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu e veio a óbito.

“O crime chocou a cidade de Tabira, pois, Zé de Eugênio, era uma pessoa muito querida pela população local”, disse o Subcomandante da Guarda, Vasconcelos, adiantando que o acusado está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *