Policial civil é assassinado com um tiro na cabeça na Zona da Mata de Pernambuco

Um policial civil, identificado como Alexandre Nunes da Silva, foi assassinado na manhã deste sábado (16) em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na zona rural do município às margens da rodovia PE-50, por volta das 7h. O corpo da vítima, que tinha 42 anos e era comissário na cidade de João Alfredo, no Agreste do estado, foi encontrado dentro de um carro com um tiro na cabeça.

Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e informou que a motivação e as circunstâncias do crime estão sob investigação da Delegacia de Glória do Goitá. Uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), juntamente com peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), foram ao local para realizar as primeiras diligências e exames periciais.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, o IML foi acionado por volta das 8h30 deste sábado (16). Segundo parentes do policial assassinado, ele foi para a faculdade por volta das 18h30 da sexta-feira (15), mas não retornou para casa. “A polícia continua em constantes diligências, trabalhando na identificação e prisão do autor”, finaliza a nota da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *